D. Guilherme de Camargo

D. is 42 years old. He is the Electric Guitarist of Sincronicidade. D. is also known as "Cafetão". D. is located in Ankara at [[[уαğмυя]]].

D. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to compose music in order to get ahead professionally.

Ou,ou,ou,ou... nada mudou!

This page contains all the information you need to know about Ou,ou,ou,ou... nada mudou!. This page will also present you with the options to bid on the song if it's for sale on the song market or add it to your artist repertoire if it's possible.

Song Details

Ou,ou,ou,ou... nada mudou! is Crowdpleaser music in tempo Vivace. The music is awesome and the lyrics are wonderful. The song was written 7/20/2011 by D. Guilherme de Camargo. The originality is perfect.

Fame: 12
Popularity:
Stage Potential: 10
Genre: Electronica
Owner: Brigg Gatto
First Revealed: 9/19/2011

Dominant Instruments

Electric Guitar
Turntable System
Lead Vocals

Special Lyrics

Não é incrível como nada mudou? Tem mais de 40 anos que o Brasil é o país do futuro.
Não é possível que esta porra de futuro nunca chega!!!
Vivemos em uma comunidade corrupta!
Todo mundo, de um jeito ou de outro, quer levar vantagem em alguma coisa: no trânsito, na fila, no bar e etc... é a porra do "jeitinho brasileiro" que antigamente falava sobre a criatividade do brasileiro e as pessoas confundiram com levar vantagem.
Quando isto vai mudar?
Quando a gente tiver uma sociedade com estudo? De que jeito se o professor não é valorizado? Quem aí quer ser professor?
O país só vai mudar quando não tiver mais as mesmas quadrilhas no congresso, no senado, no governo, na polícia, nos hospitais e etc... ou seja, no caso do Brasil: nunca!

Eu já tiver orgulho de ser brasileiro, hoje em dia eu tenho vergonha.

Vergonha de viver em um país onde os governantes só querem arrecadar mais e mais dinheiro para que eles possam desviar mais e mais, uma sociedade que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz que continua elegendo os mesmos canalhas a mais de 20 anos, um lugar onde ninguém respeita mais ninguém!

Ou,ou,ou,ou... nada mudou.