Latest Blog Post
OOC: despedida
Essa é uma das decisões mais difíceis que eu já precisei tomar. Dói abrir mão de algo que por tanto tempo foi a minha segunda casa, meu refúgio quando me sentia sozinha. Mas eu sinto que chegou a minha hora. Na verdade, essa sensação já vem me acompanhando há um tempo... só que eu insisti em negar, talvez por medo de me despedir, ou por culpa de deixar pra trás algo que já significou tanto pra mim. Só que a vida lá fora precisa ser minha prioridade agora.
Quando entrei nesse jogo, eu ainda era uma criança. Cheia de inseguranças, com problemas em casa. E esse espaço aqui virou um lugar onde eu podia imaginar uma vida diferente. Um lugar onde eu me escondia da solidão, onde eu encontrava um pouco de leveza quando tudo parecia um caos. Mas as coisas mudaram, felizmente. E aos poucos, aquela menina que buscava abrigo aqui está ficando pra trás.
Hoje o que eu mais sinto é obrigação de estar aqui. E não deveria ser assim. Eu penso nas mil coisas que precisam ser feitas: mandar convites, planejar turnê, pensar em a/b-side, encomendar discos… e tudo isso me dá ansiedade. Porque eu não sei estar aqui pela metade. Ou eu dou tudo de mim, ou não dou nada. E, no momento, tô tentando dar tudo em todos os cantos e isso tem me deixado exausta.
Mesmo já sentindo há um tempo que isso estava me fazendo mais mal do que bem, eu ainda tentei fingir que não. Fiquei pensando: "mas e as pessoas?", "vou sentir saudade", "será que vou me arrepender?". E você, Theseu, foi quem me segurou quando pensei em desistir pela primeira vez. Acho que foi o principal motivo de eu ter continuado até agora. E talvez, o motivo da minha maior culpa ao tomar essa decisão hoje. Me dói abrir mão da história que a gente criou. Mas eu sei que agora eu preciso escolher o que é melhor pra minha IRL. Então, me perdoa. E de verdade, eu te desejo o melhor.
Vou ser sempre grata por tudo que vivi aqui, por todas as pessoas que conheci e por cada momento que esse lugar me proporcionou.
Posted 4/25/2025, 2:00 PM