E. Meyer![](/Static/Icons/VIPNameStar.png)
E. is 23 years old.
She is a member of Maye's Horizon.
E. is located in London at Main Street 34.
E. likes to exercise at the gym during off hours and is trying to attend classes in order to get ahead professionally.
🌅 HANG TEN BABY! Não é trágico morrer fazendo algo que se ama!
O blog é só uma reação adversa...
![Attitude Attitude](/Static/Icons/TinyIcon_YinYang.png) |
Super friendly |
![State State](/Static/Icons/TinyIcon_Silhouette.png) |
Normal |
Game: Popmundo |
Points: 580 |
Days Active: 1942 days |
Latest Blog Post
Uma reflexão aleatória...
![](https://i.postimg.cc/tg6sv1cm/image.png)
Não raramente me atravessam e me partem, de maneiras inesperadas, fragmentando-me ou destruindo algo que devia permanecer inteiro indefinidamente. Mas, mesmo assim, me conectar continua sendo uma possibilidade que me atrai. Viver novas histórias se torna um reflexo do que desejo para mim, mesmo que não saiba como fazer isso acontecer novamente...
Quantas vezes tentei entender o outro, ler os sinais, compreender o que está além das palavras ditas ou não ditas. E nesse movimento dei um passo... Um passo tímido, que era vislumbre de me abrir, me expor... E nesse momento, por algum motivo (que não tem explicação), percebi que o outro, ao me ver, me mostrar, mesmo que por uma fresta, se afasta. Há algo ali que eu não entendo o porquê... algo que ficou para trás... algo que se partiu antes mesmo de ter se formado de verdade. Houve tantas expectativa, se um de nois mudou de menos, e eu mudei demais.
E nessa situação me soa um tanto sem sentido (ou só bobo) que eu ainda tenha em mim a necessidade de te deixar uma última palavra, um último movimento, de te falar de mim. Eu devia só ficar com raiva de te ver desdenhar, do que te dei... Retirar as 2 ofertas que de fato nunca aceitou e me permitir seguir em silêncio pelo caminho já se separou. Mas eu não consigo fazer assim.
E aqui estou, tentando te dizer (supondo que nem vai ler e se o fizer vai distorcer tudo) que o teu virar de costas, deixa implícito o que eu já sabia... Não adianta eu tentar... E nada do que eu diga vai fazer com que o que já se foi seja....
E, por que mesmo eu tô escrevendo? Sei lá!
Acho... que quero deixar dito... pra mim... para eu por fora essa raiva... Você deu o passo! Escrevendo e me disse de vc... E no meu menor movimento na sua direção a música que toca é de adeus. E não devia lamentar. Devia nem ter considerado.
No mais, vai na paz e faz como quiser! Não me diz respeito né?
Posted 2/9/2025, 11:00 PM
All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.
Prominent Clothes & Tattoos
E. isn't wearing anything that covers her private parts.