Latest Blog Post
Galo, desfile e meu tambor
Dia anterior: Theo Bêbado após show:

Hoje:
Acordei com
um gato deitado no meu rosto. Isso não é novidade. A novidade é que ele trouxe junto um dos meus chinelos e a câmera que deixei na beira da rede (como ele trouxe? bem, aceito especulações).
Toquei tambor na varanda pra ver se espantava o azar (ou atraía alguma vizinha curiosa, sei lá) e acabou vindo um galo furioso do Jardim. Ele pousou no muro, ficou me encarando com os olhos semicerrados, e serio, juto que senti um julgamento vindo daquele bicho. Toquei mais forte e ele não saiu, nem se mexeu posso afirmar. Toquei mais leve, ele bocejou, mais que plateia exigente
Fiquei ali, duelando com o galo num tipo de "The Voice", até ele simplesmente virar de costas e sair andando. Pô, cara, agora que eu estava me divertindo!
Sai da varanda e fui em direção ao meu quarto e aí que Connie passou por mim: Saltos da mãe, lenço da mãe, batom (talvez da mãe, quase 100% de certeza que sim)... Quando me viu, parou no meio da passarela (sala), arregalou os olhos e sussurrou:
— Theo. Não conta pra mamãe, por favor, por favor, por favor. Eu só queria ver se combina comigo. Eu vou devolver limpinho, prometo vai...
Enquanto eu ainda processava o desfile fashion-criminoso, dei de cara com Marjo… Sentada no sofá, sorrisinho no canto da boca, celular escondido entre os joelhos, falando baixinho.
— Que bom que gostou o skate (e varias frases inaudíveis depois).
Percebeu minha presença e olhou pra mim. Congelou, tadinha. Eu levantei a sobrancelha para implicar.
— Não é nada, Theo, sai daqui, é só... tarefa de história.
Aham. "
História", sei..
Aiai, tudo isso e ainda são 14:50 da tarde
Só para atualizar o blog, poloroid das ultimas semanas:

Posted 5/14/2025, 4:00 PM