Latest Blog Post
União
Às vezes por mais doce que pareça a bebida no começo, no final ela pode deixar um gosto amargo.
Cidade do México é um dos lugares mais importantes pra nós, nossa história pra valer mesmo começou aqui, então nossa lua de mel foi aqui também.
E como o nome mesmo já diz, foi doce.
Meu maridão fez uma surpresa linda pra mim, ajeitando um chalé incrível no meio do nada, do jeito que eu gosto. Sem barulho da cidade, sem pessoas e sem qualquer coisa que me irrite.
Só nós dois, no
nosso ninho. Não dava pra ser melhor.

Voltamos pra Londres e como sempre eu esperava o mesmo de tudo, nunca boto muita ficha em novidades e coisas do tipo, mas dessa vez até eu fui pega de surpresa.
A
filha do meu marido e meu parceiro de trabalho. Juntos.
Eu sabia que tava rolando alguma coisa, mas não pensei que fosse sério e agora todo mundo tava reunido na mesma sala. E foi aí que amargou.
Quase fiquei viúva e não foi eu contra a vida do meu marido. (Ainda)
Casaram escondido e Don ainda meteu um filho na menina. Dustin recebia as notícias todas de uma vez, tinha genro e seria vovô.
Vou confessar aqui que tive vontade de dar risada, a situação era engraçada, não pro meu marido, mas a gente ia contornar todo o drama.
E se teve casamento e também um bebê deveríamos comemorar. E foi o que eu fiz, saí atrás de uma bebida porque eu nunca perco uma oportunidade.
Meu marido que me perdoe, mas todo aquele drama só dava pra ouvir bebendo qualquer coisa que fosse.
Só sei que as "crianças" tinham uma cabeça muito melhor do que eu e Dustin na mesma idade deles. Pra mim era o que contava.
Tinha ganhado uma família grande e barulhenta, mas tava feliz à beça e era bem aparente, já que eu geralmente vivia com a cara fechada. E juro que dessa vez a bebida nem era o motivo da minha cara amigável.
A gente tava tudo junto e no mesmo barco.
Posted 3/27/2025, 11:00 PM