A. Suneko
A. is 17 years old.
He is a member of Achromatic.
A. is located in Tokyo at 588-1256 お台場.
A. likes to go for a walk during off hours and is trying to improve skill in order to get ahead professionally.
Aishiteru, Yuka!🩵
2 anos com a namorada mais perfeita do mundo.❤️
 |
Friendly |
 |
Normal |
Game: Popmundo |
Points: 225 |
Days Active: 969 days |
Latest Blog Post
112 dias com Ela
São 112 dias desde que você aceitou ser minha namorada, e cada dia é como uma aventura onde minha heroína me salva da solidão, incerteza e da calamidade que é estar sem ti. Você é a minha melhor amiga, meu sonho mais lindo e todo o meu mundo.
Ocasionalmente colocamos nosso traje de gatinhos e falamos sobre coisas aleatórias… Ela me desenha e me dá cartões, e eu me sinto o cara mais especial do mundo. Nada como estar apaixonado pela pessoa mais linda e encantadora. Como não te amar, Yukari?
Yukari-chan, você tem se tornado minha luz, minha guia e meu grande alento. Todos os dias que passamos só me dão a certeza de que você é tudo que preciso. Por isso, quero sempre te dizer:
Te amo, Yuka!
Com amor,
seu Aoi

Posted 3/28/2025, 5:00 AM
All characters in Popmundo are fictitious. Any similarity to any person living or dead is merely coincidental.
Prominent Clothes & Tattoos
Note: Tattoos might be covered by clothing.