Latest Blog Post
if you see me coming ~1
O começo de uma situação desconfortável, aos poucos, tornava-se um enorme desafio. Hypnos não fazia ideia de nada sobre a moça à sua frente, nem mesmo tinha pistas de onde havia saído, mas percebera facilmente como os rapazes que antes andavam com ele, prontamente começavam a debandar para o lado dela, não apenas na intenção de jogar lenha na fogueira, mas conseguir seu telefone ao final da noite.
— Patéticos. — As palavras saíram facilmente dos lábios dele, enquanto revirava os olhos e dava de ombros. Não tinha grandes intenções de prolongar o momento, sua ideia era simples: aceitar o desafio, vencer o jogo e deixar todos para trás. Não era do tipo que andava em bandos, que sentia necessidade de companhia para se sobressair sob alguém. Hypnos, por si só, era seu próprio cartão de visitas. — Tudo bem. O que acha de uma disputa? Se você ganhar, terá seu urso rosa neon e todos os meus tickets. — Completou, ao acenar com a cabeça para a moça, pronto para fechar o acordo.
Por alguns segundos deixou o sangue quente de lado e começou a calcular a situação: não tinha prática com tiro ao alvo e a sorte de principiante não o seguiria uma segunda vez. Ele não ganhou a rodada anterior por talento, mas em cima de erro adversário. Nem todo mundo se concentra contra alguém rodeado de apoiadores e, dessa vez, Hypnos era o lobo solitário da situação.
Os combos dele, outrora tão intensos e sem erros, já não pegavam mais. Agora, lentamente, passava de pontuações baixas à baixíssimas, enquanto a moça estava sorridente, divertindo-se não apenas com a disputa, mas a jogatina. Ela tinha talento e, aparentemente, entrou sabendo que a vitória seria fácil. Não parecia fazer caso de Hypnos, mas estar no próprio mundo, entre luzes coloridas e sons variados. Ganhar de alguém como ela seria impossível, e ele tinha certeza disso.
↪
Posted 11/20/2024, 6:00 AM